As equipes do 13º BPM compostas pelo aspirante Soares, sargento Machado, cabos Menezes e Ricardo e pelos soldados Brayner e Dias foram informadas pelo COPOM a respeito de um crime que havia ocorrido no Parque Tremendão. Segundo as informações iniciais, a residência de um morador da Rua dos Angicos teria sido arrombada, ainda segundo as informações o criminoso teria levado vários aparelhos eletrônicos.

Já no local, as equipes policiais foram informadas pela vítima que um dos criminosos morava a cerca de trinta metros e que havia guardado os produtos furtados em sua própria residência. Dessa forma foi realizada uma diligência onde foram encontrados todos os objetos furtados entre eles duas TVs, materiais do salão de beleza e objetos pessoais.

Embora o autor do crime não estivesse na casa foi fácil encontrá-lo, uma vez que o criminoso é reeducando do sistema semiaberto e está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o que mais chamou a atenção das equipes policiais foi o fato do criminoso ter sido preso a menos de uma semana portando 04 (quatro) quilos de maconha e ter sido liberado apenas 24 horas depois através de uma audiência de custódia. Pouco tempo depois o comparsa também foi preso.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida ao distrito policial onde foram realizados todos os procedimentos legais.

Fonte: Site PMGO