Pular para o conteúdo

Representantes da Segurança Pública de Goiás temem manifestação diante do não pagamento da data-base

Na tarde desta segunda (11), aconteceu uma reunião com a presença de todos os presidentes das Entidades Representativas da Segurança Pública do Estado de Goiás, para traçarem estratégias diante do descaso do Governo perante as reposições salariais.

Após o Secretário de Governo, Adriano Rocha Lima, apresentar uma proposta de reposição de apenas 3,71% (referente ao ano de 2023), durante uma audiência no dia 22 de fevereiro com as Entidades Representativas dos Servidores e Serviços Públicos, o mesmo ficou de, após 14 dias, sentar novamente para discutir a pauta. Entretanto, não houve mais nenhuma manifestação por parte do Poder Executivo.

Diante desta inércia, os representantes das Entidades temem que o não pagamento da reposição, de forma justa, líquida e certa, venha a desencadear protestos que possam trazer grandes prejuízos para toda a população, para os agentes de segurança pública e para o próprio Governo.

Para eles, não é justo que o Governo tenha como sua principal plataforma de desenvolvimento político, a segurança pública, e não reconheça o merecido direito da reposição salarial. Seguimos unidos e fortes, convictos que a justiça será alcançada!

Compartilhe a postagem:

Postagens relacionadas

Temporada ASSEGO Aruanã

A temporada ASSEGO 2024 está oficialmente aberta em Aruanã, trazendo consigo a energia vibrante e as aventuras à beira do