[av_textblock size=” font_color=” color=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” av_uid=”]
A primeira parte do processo democrático finalizou, os resultados expuseram a vontade popular.
2019 será o início de um período de expectativa, onde os novos representantes terão a responsabilidade de zelar pelos anseios da sociedade que tanto busca por mudanças. O pleito de 2018, trouxe diversos nomes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, todos com o mesmo objetivo fazer-se representar a categoria, isso engrandece o processo democrático, e a Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM&BM, parabeniza cada um dos candidatos que colocaram de forma seria o seu nome na disputa de uma vaga para o legislativo estadual ou federal.

Em especial parabenizamos o major Araújo pela reeleição, e o novato na política coronel Adailton, eleitos deputado Estadual, e o major EB Victor Hugo, eleito deputado Federal, sabemos que os senhores serão o elo entre as entidades e o governo do Estado, e com certeza podemos sim depositar todas as nossas esperanças de dias melhores.

FALTA POUCO…
Temos ainda um compromisso com o Brasil, compromisso esse que é o de defender as cores de nossa bandeira e  acima de tudo a família. Temos que ter a convicção que esse processo passa pela escolha daquele que realmente pode nos representar. A Assego declara seu apoio aquele que realmente tem condições de colocar o Brasil nos trilhos Jair Bolsonaro – 17.

Vamos assumir nosso papel de divulgadores e fiscal nesse segundo turno, onde de forma seria e comprometida com os nossos valores familiares e éticos, mudaremos os destinos de nosso país. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
[/av_textblock]

[av_gallery ids=’11622′ style=’thumbnails’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’5′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’ av_uid=’av-jnki60kq’ admin_preview_bg=”]