Hoje (25) o Presidente da ASSEGO, STG PM Sérgio, acompanhado do Diretor de Assuntos Políticos da ASSEGO, Coronel PM Oliveira, compareceu à Solenidade de Abertura da Semana Musical do Chorinho, que ocorreu no Comando da Academia da Polícia Militar (CAPM), no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A ocasião também teve o intuito de prestar uma homenagem ao Deputado Estadual Lissauer Vieira, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO).

Na ocasião, a Banda da PMGO dedicou uma música em memória do senhor Carlos Vieira, que morreu em fevereiro deste ano e era pai do Deputado Lissauer. O político, inclusive, recebeu um quadro personalizado com a foto do pai. Em sua fala, o Deputado agradeceu os gestos de carinho e afirmou que a maior herança que temos são os ensinamentos familiares.

O evento foi aberto às autoridades civis e militares, estavam presentes: o; o Comandante Geral da PMGO, Coronel André; o Comandante da CAPM, CEL Castilho; o Regente da Banda de Música da PMGO, CAP Furtuoso; entre outras autoridades.

A Semana Musical do Chorinho começou hoje e vai até o dia 29 de abril. O evento é fruto de uma parceira do CMus-PMGO, CBMGO, IFG, CMUS-PMMT (Grupo de Chiro), YAMAHA (Prof. Marcos Flávio) e CBMDF (Ten Ademir Júnior).