Cinco quilos de droga e uma arma de fogo foram apreendidos durante a madrugada deste domingo (05), em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Três pessoas foram presas.

A ocorrência iniciou através da equipe de ROTAM 7219 (sargentos Catem e Lacerda, cabo Lino e soldado Quinan) durante patrulhamento pela BR-153, no Setor Caiçara. Os pm’s abordaram um carro em atitude suspeita, encontrando uma porção de maconha e a foto de uma pistola no celular do condutor.

O abordado informou que a arma seria de outro indivíduo e indicou o endereço onde encontrá-la. No local, foram apreendidos: uma pistola da marca Taurus, modelo PT 58 HC PLUS cal. 380, com dois carregadores, 07 munições do mesmo calibre, 10 comprimidos de exctasy, 14 papelotes picotados (vulgo “papel”) e, aproximadamente, 1 kg de maconha.

Nessa residência, um segundo detido informou que comprou à droga de uma terceira pessoa. Esta foi presa posteriormente e com ela encontrada uma pequena porção de maconha.

Na casa do primeiro abordado, ainda foram localizados quatro tabletes de maconha. Os autores, o armamento, as munições, aproximadamente 5 kg de maconha e o exctasy, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foi realizado o flagrante nos termos dos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e 12 da lei 10.826/03.

Fonte: Tenente Cortez – BPMROTAM
Plantão CPC: Hudson Fabrício

FONTE: Site PMGO