A equipe do CPU do 1º BPM composta pelo tenente Antônio e sargento Marcos, juntamente com a equipe composta pelo sargento Ezequiel e cabo Miranda, foi informada a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Central.

Segundos as informações iniciais um indivíduo estaria praticando agiotagem num edifício localizado na Avenida Goiás. Ainda segundo as informações iniciais, o criminoso estaria portando armas de fogo e ameaçando as vítimas para quitarem suas dívidas. Já no local, as equipes conseguiram localizar e abordar o suspeito.

Durante as busca pessoais, foram encontrados dois revólveres e 31 munições de mesmo calibre, sendo que uma das armas possuía numeração suprimida, também foram encontradas várias folhas de cheques e notas promissórias que compravam a atividade ilegal de agiotagem, além de objetos pessoais que seriam parte dos pagamentos.

Diante dos fatos, o autor, juntamente com as vítimas, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Goiânia onde foram realizados todos os procedimentos legais.

Fonte: site PMGO