A Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego) lançou, no dia 1º de fevereiro, uma expansão de vagas no serviço de hotelaria. Como resultado de uma parceria, as novas vagas concentram-se no “Hotel 24 de Outubro”, localizado na avenida de mesmo nome, no Setor Aeroviário, em Goiânia, que é um dos pontos mais conhecidos da capital. O local tem ao todo 20 apartamentos, e neles há ar-condicionado, TV e Wi-Fi. Além disso, os hóspedes têm acesso à garagem que funciona 24 horas e recebem o café da manhã. Tudo foi pensado e executado com o objetivo de gerar mais conforto e praticidade aos policiais militares e bombeiros associados.

Vale ressaltar que a Assego continua com o hotel original, no mesmo espaço onde fica a sede da Associação, no Setor Sul. Assim, com o novo local, foi feita uma ampliação do serviço de hospedagem. A Entidade reconhece os desafios dos associados que moram no interior do Estado de Goiás e que precisam vir a Goiânia, pois muitos deles não conhecem a capital. Por isso, o Hotel 24 de Outubro funciona como mais um ponto de apoio para esses profissionais. A Assego garante que eles ficarão bem instalados enquanto fazem uma consulta, um tratamento de saúde, um curso ou resolvem alguma questão relacionada ao próprio trabalho em si.

O aumento de vagas no Hotel da Assego era uma promessa de campanha do agora Presidente da Associação, o SGT Paulo Sérgio de Souza. E a promessa foi cumprida com sucesso! “Sabemos o quão importante é a oferta desse serviço de hospedagem especialmente para quem mora no interior”, explica o Presidente. Com certeza, mais melhorias virão no futuro, e não somente na parte estrutural. Para sanar dúvidas ou fazer uma reserva de quarto, o associado pode ligar diretamente no Hotel da Assego, cujos número são (62) 3281-3159 e (62) 99192-2321.