Hoje (12) o Vice-presidente da ASSEGO, ST Wesley, participou do Lançamento do aplicativo de recadastramento digital dos aposentados civis e inativos militares. O evento aconteceu no Auditório Mauro Borges, dentro do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, em Goiânia. Com o novo recurso, os beneficiados poderão fazer a prova sem sair de casa, gerando mais conforto, rapidez e praticidade.

Diversas autoridades estavam presentes no encontro. Algumas delas são: o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o Presidente da Goiás Previdência (GoiásPrev), Gilvan Cândido; o Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio; o Presidente da ASSOF, Ten Cel Allan Pereira Cardoso; representantes da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), entre outras.

Durante os discursos, as autoridades destacaram que a ferramenta foi desenvolvida a fim de gerar um melhor atendimento para os aposentados e inativos do governo estadual. Além disso, foi pontuado que Goiás é o segundo Estado a oferecer o serviço por meio eletrônico, o qual vai beneficiar mais de 55 mil pessoas. O serviço foi desenvolvido em conjunto pela GoiásPrev e pela Sedi, em parceria com o governo federal, por meio da plataforma gov.br.