A Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), a Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (ASSOF) e o Instituto de Medicina de Goiás (IMEG) promovem parceria pensando no bem-estar e saúde de seus associados. O intuito da colaboração é promover a campanha de vacinação contra a Influenza, vírus que causa a gripe. Assim, os associados ASSEGO e ASSOF podem tomar a vacina referente a 2022 por apenas 75 reais. Para ter acesso ao medicamento, os sócios das entidades precisam preencher um formulário simples e se inscrever até o dia 15 de abril.

A vacina ofertada na campanha em questão é composta pelas seguintes cepas: tipo A (H1N1), tipo A (H3N2), tipo B (Áustria) e tipo A (Cambodia H3N2). Assim, se trata de uma proteção reforçada, pois inclui as novas variantes. A ASSEGO reconhece a importância de seus associados estarem em boas condições físicas a fim de continuarem prestando um serviço tão importante para a sociedade.

Vale ressaltar que a gripe é uma infecção viral comum, mas que pode ser fatal, especialmente em grupos de risco, como crianças pequenas, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa. Segundo dados dos órgãos de Saúde, o Brasil registra, em média, mais de dois milhões de casos de Influenza por ano. A vacina, que costuma ser aplicada uma vez por ano, ajuda a prevenir a infecção e limita suas complicações.

A vacinação será no dia 19 de abril, então corra e garanta já sua proteção.
Para mais informações, entre em contato:
(62) 3281-3177 ou (62) 9 9246-9099.