As obras que iniciaram em maio de 2014, sendo autorizada através de Assembleia Geral foram finalizadas. O Departamento Jurídico da Associação dos Subtenentes e Sargentos PM e BM de Goiás (Assego) será inaugurado no dia 10 de Junho (quarta-feira) às 15h na sede da Associação, na mesma ocasião, comemorará os 59 anos da Entidade.

O departamento, sob direção jurídica da Sargento BM Leidyana Pereira da Silva, examinada na Ordem dos Advogados do Brasil, conta com 11 profissionais, atuando nas áreas de Penal e Processo Penal, Direito Militar, Direito da Família, Contratos e Revisionais e Procedimentos Administrativos Disciplinares Militar.

A nova estrutura conta com oito salas de atendimento e uma sala de reunião, todas elas climatizadas, uma copa e dois banheiros. “Esta é a concretização de um anseio muito antigo dos sócios e das administrações passadas, o novo departamento vem somar no sentido de que proporcionará melhores condições ao profissional de advocacia quanto para o associado”, comenta a diretora jurídica, Sargento Leidyana Pereira da Silva.

A Sargento salienta também que esta obra contribui para a otimização do atendimento e do serviço prestado, já que haverá um ambiente adequado, onde os assuntos tratados com os advogados poderão ser tratados de maneira sigilosa e de forma individualizada.