“Mas e minha mensalidade?”, “E o meu processo? Minhas ações?”! Calma, calma! O ASSEGO informa dessa semana traz maiores informações sobre o Coronavírus e o que estará funcionando na ASSEGO durante a quarentena. Confira:
Coronavírus: Brasil entra em Calamidade Pública

Foto: Luiz Felipe Barbiéri/G1
Foi aprovado nesta sexta-feira (20), pelo Senado, o decreto de calamidade pública no País. O decreto permitirá aumento de gastos para combater a pandemia e auxiliar os governos. Já foram confirmadas sete mortes pelo COVID-19 e em Goiás oito casos já foram confirmados.
Aqui no Estado, foi decretado pelo governo o fechamento de estabelecimentos comerciais por 15 dias, como medida preventiva à propagação do coronavírus. O prazo determinado era até a quinta-feira, dia 19 de março. A Polícia Militar deve atuar para fechar os comércios que desobedecerem a regra. Quem descumprir a norma será multado.
Leia os destaques da semana:
Obedecendo ao pedido do governo do Estado, a ASSEGO parará por 15 dias
Para te dar ainda mais proteção, a ASSEGO suspenderá suas atividades por 15 dias, assim como determinado pelo Ministério da Saúde. Durante esse período o Clube Recreativo da ASSEGO estará fechado, mas o serviço administrativo seguirá ativo para o que o associado precisar.
O que irá funcionar:
Os serviços da Central de Atendimento e Assessoria Jurídica terão o atendimento presencial suspenso durante o período de recessão determinado pelo governo do Estado. Porém, teremos profissionais plantonistas que irão atuar caso ocorra qualquer emergência via teleatendimento.
Entre em contato: (62) 9 9246-9099 ou 3281-3177.
Com cuidado e consciência podemos contornar essa situação.
Somos fortes!
LUTA CLASSISTA
Diferença da Redução da Alíquota será lançada este mês
De acordo com informações da SEAD, a diferença da redução da alíquota da 14,25% para 9,5% retroativa ao mês de janeiro de 2020 será lançada na folha de março. E o abono de permanência também será reincluído na folha deste mês.