A Assego Itinerante ganhou mais um capítulo. Presidente da entidade, St Cláudio e o Diretor Jurídico Sgt Sérgio, na última semana, visitaram associados no interior de nosso estado, reforçando o trabalho desempenhado na associação na representação classista e também em opções de lazer.

A primeira parada foi na cidade de Goiás, onde além de assinar um importante convênio, os dirigentes conversaram com os associados sobre assuntos pertinentes. Em seguida, foi a vez de Itapirapuã, onde o presidente prestigiou o efetivo local que apoia e confia na atual gestão.

Poucos quilômetros a frente, Subtenente Cláudio visitou as dependências do novo colégio Militar da cidade de Jussara. O presidente reviu amigos e reforçou a importância da luta classista nos assuntos pertinentes ao militar.

A penúltima parada do dia foi em Fazenda Nova, município onde o presidente da Assego trabalhou por muitos anos. Lá, reviu amigos e companheiros de atuação além de autoridades locais.  E para finalizar o itinerário, São Luís de Montes Belos.