Nessa quinta-feira (04), a ASSEGO, representada pelo seu Presidente, o SGT PM Sérgio, participou da convenção do PTB Goiás, evento que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado, que fica no Park Lozandes, em Goiânia. A reunião política teve o intuito de oficializar os então pré-candidatos filiados do partido como candidatos.  

Outros membros da ASSEGO também estavam presentes, como o Vice-presidente, ST Wesley; o Diretor Financeiro, CAP BM Niltomar; o Diretor Administrativo do Clube, ST PM Lucena; a Diretora de Patrimônio, ST PM Isabel; o Diretor Comercial, CB PM Júlio; e o Coronel Oliveira, Diretor do Patronos; entre outros. Outra autoridade presente foi o Presidente do PTG Goiás, Eduardo Macedo.

Na ocasião, o ST PM Cláudio e a SGT PM Cida lançaram as suas candidaturas como Deputado Estadual e Deputada Federal, respectivamente. Os dois militares fazem parte do Patronos, um projeto da ASSEGO que visa aumentar a representatividade militar goiana no meio político. A Entidade se sente honrada em prestigiar o evento que, entre outras coisas, busca trazer mais melhorias para os militares em Goiás, tanto policiais quanto bombeiros.