Na manhã desta segunda-feira (18), a Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (ASSEGO) participou da Solenidade de Passagem dos Comandos do 2º CRPM, do 15º CRPM e do CAPM da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). A Entidade foi representada pelo Presidente, SGT PM Paulo Sérgio de Souza, e pelo Diretor Jurídico, ST PM Luís Claudio Coelho de Jesus. O evento, que ocorreu na Academia de Polícia Militar, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, também teve a presença do Comandante Geral da PMGO, Coronel André Henrique, e de outras autoridades.

A solenidade, que contou ainda com a presença da banda sinfônica da PMGO, oficializou as seguintes mudanças: no 2º CRPM, o Coronel Newton Nery de Castilho passou o comando ao Coronel Daniel Pires Aleixo; no 15 º CRPM, o Coronel Daniel Pires Aleixo passa o comando ao Tenente Coronel Ananias Junior; já na CAPM, o Coronel Clives Pereira Sanches passa o comando ao Coronel Newton Nery de Castilho.

Nos discursos feitos durante o evento, as autoridades destacaram o bom trabalho feito pelas gestões anteriores e desejaram sucesso aos militares recém-empossados. A ASSEGO aproveita para parabenizar os profissionais que assumiram os cargos de Comando e reafirma que está sempre à disposição!