Na manhã desta quarta-feira (03), aconteceu no salão de eventos da ASSEGO a entrega de 25 títulos de novos sócios remidos. Além dos homenageados e seus familiares, o encontro reuniu os diretores e colaboradores da Associação. Foi um momento para celebrar e agradecer pelos 30 anos de filiação de cada um dos guerreiros, tanto policiais militares quanto bombeiros.

Diversos membros da ASSEGO estavam presentes, como o Presidente, SGT PM Sérgio; o Vice-presidente, ST BM Wesley; o Diretor dos Veteranos, SGT PM Lindomauro; o Presidente do CDF, ST PM Ivaldi; o Diretor Jurídico, ST PM Cláudio; o 1º Secretário, CAP PM De Paula; o Diretor Financeiro, CAP BM Niltomar; o Diretor Comercial, SGT PM Júlio; a Diretora do Clube, ST PM Adailma; a Diretora de Patrimônio, ST PM Isabel; e o Diretor de Obras, MJ BM Medeiros, entre outros.

Em sua fala, o SGT PM Sérgio destacou a importância de cada um dos novos sócios remidos para a história e o crescimento da ASSEGO. O Presidente agradeceu pelos vários anos de apoio e confiança à Entidade e também afirmou que a Associação se tornou o que é hoje por causa da colaboração desses filiados. “Os senhores são uma verdadeira inspiração para todos nós. Temos muito orgulho e gratidão em representá-los”, declarou o SGT PM Sérgio.

A ASSEGO parabeniza a todos os policiais militares e bombeiros que receberam os títulos de sócios remidos hoje. São guerreiros que fazem parte da história e do legado da Associação. Por isso, mais uma vez: parabéns!