A Assego recebeu nesta semana a ilustre visita de representantes da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar (ACS-ES) do Estado do Espírito Santo. A equipe capixaba é formada pelos diretores CB Ted Candeias e CB Carlos Pereira e pela advogada Dra. Mariana Valério. Eles vieram conhecer as nossas instalações e os serviços oferecidos aqui como o trabalho realizado pelo nosso Departamento Jurídico e pelo Centro de Referência de Apoio Psicossocial (CRAP).

O presidente da Assego, Sub Claudio, destacou que é um sempre um prazer receber os representantes da ACS-ES e que já é uma tradição acolher as equipes da entidade que vem a Goiânia para participar de cursos e outros eventos. “A Assego e toda nossa estrutura está sempre de portas abertas para todos os colaboradores da Associação de Cabos e Soldados do Estado do Espírito Santo”, disse. O diretor Social e Relações Públicas da ACS-ES, Cabo Ted Candeias Silva, disse que a intenção da visita foi saber mais informações sobre o relevante trabalho prestado pelo departamento jurídico da Assego.

“Pretendemos levantar informações sobre o acompanhamento dos processos, inclusive para que em nosso Estado não ocorra a perda de prazo, que é um ponto crucial para a gente”, comentou. O Cabo Ted Candeias também ressaltou que o atendimento feito pelo CRAP da Assego também despertou interesse à equipe da ACS-ES. “A excelência do trabalho de vocês aqui que trouxe a gente para cá”, elogiou.