A presidente da Assego, Sub Claudio, juntamente com a diretoria, recebeu a visita do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, do comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, do comandante do Comando de Missões Especiais (CME) Coronel Henrikson de Souza Lima, do presidente da Associação dos Oficiais do Estado de Goiás (Assof-GO) Tenente Coronel Allan P. Cardoso, do presidente da UNIMIL Coronel Afrânio C. de Oliveira, da presidente da Associação das Pensionistas da PM/BM de Goiás Divina Roberta da Silva, do diretor geral da Caixa Beneficente dos Militares do Estado de Goiás Tenente Coronel Nilson Justino Pereira, do presidente da Associação de Cabos e Soldados de Goiás (ACS-GO), Gilberto C. de Lima, do presidente da AMIGO (Associação dos Militares Inativos de Goiás) Cabo Pedro F. de Souza, do presidente da Fundação Tiradentes Tenente Coronel Cleber Aparecido Santos, do Comandante do 42º BPM Tenente Coronel Durvalino Câmara dos Santos Júnior, do Comandante do Quartel de Ajudância Geral da PM-GO Tenente Coronel Francisco de Assis Ramos Jubé, da projetista Cristina Muniz, dos prefeitos de Cachoeira Dourada Rodrigo Rodrigues, vice-prefeito Sgt Belair, do prefeito de Mozarlândia, Valter Aleixo, vice-prefeito Sebastião Soares de Oliveira e vereadores de Mozarlândia Alair Pereira, Lúcio Pedreiro e Pastor Marquinhos. O objetivo da reunião foi agradecer o presidente da Goinfra, Pedro Sales, por todo apoio prestado às unidades da PM-GO e Bombeiros Militares no interior do Estado.

Na ocasião foi apresentado ao responsável pela área de Infraestrutura do Governo de Goiás o projeto Clínica de Reabilitação dos Heróis que irá prestar assistência multidisciplinar para colaborar no processo de reabilitação e restabelecimento da saúde de militares que sofreram sequelas físicas durante o trabalho. O presidente da Assego, ST Cláudio, elogiou o trabalho de Pedro Sales à frente da Goinfra e agradeceu o gestor pelo atendimento das demandas dos militares em reformas e outras obras realizadas em Batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros nas cidades do interior do Estado. “Agradeço por tudo o que o senhor tem feito por nós militares em nossas unidades do interior e pelas obras de recuperação de rodovias que beneficia toda a sociedade goiana”, destacou.

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, ressaltou a parceria que mantém com a Assego e demais e disse que todos os compromissos assumidos para melhorar a infraestrutura das forças de segurança no interior de Goiás serão honrados. Pedro Sales lembrou que o Estado desde o início da gestão do governador Ronaldo Caiado fez investimentos históricos em infraestrutura e o apoio dos prefeitos municipais tem feito total diferença para a conclusão de dezenas de obras importantes. “Todos os militares tem a minha profunda admiração pela paixão pelo que fazem e pelos resultados do brilhante trabalho que realizam em todo o Estado”, completou.