Reestruturação aconteceu em tempo recorde e reuniu esforços de toda a equipe

Acontece hoje (06) a solenidade de inauguração do Hotel da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Goiás (Assego), ocasião realizada às 19 horas no estacionamento do Hotel, situado na Rua 248 no setor Sul em Goiânia.  

A reforma, que iniciou em março de 2014, contou com a contribuição dos associados, descontando 20 chamadas de R$ 10,00 de cada sócio, que encerrará no mês de agosto.

“A conclusão desta obra atende a demanda e uma das principais solicitações dos sócios, principalmente àqueles que estão fora de Goiânia”, comenta o diretor do Hotel da Assego, Subtenente Victoy.

 

Infraestrutura

O Hotel que apenas contava com uma estrutura básica recebeu ar condicionado e TV 24” em todos os quartos, duas TV’s de 40” para as duas recepções, refeitório com cozinha completa, incluindo fogão, geladeira e armários, três bebedores elétricos, camas e colchões novos e roupas de cama.

São 19 quartos no total, sendo 18 deles com cama de casal e uma de solteiro e um dormitório coletivo com três camas de solteiro. Todas as acomodações possuem banheiro e guarda-roupas.

O hóspede contará com estacionamento e as diárias também incluem café da manhã. Todos os sócios e seus dependentes poderão desfrutar do espaço, assim como os membros não associados das forças militares (BM e PM) e civis, estes desde que haja vagas disponíveis.

“Me sinto honrado de entregar esta obra que trará tantos benefícios aos nossos sócios e àqueles que ainda irão se associar, foi graças aos esforços e a união de todos que conseguimos este resultado”, ressalta o presidente da Assego, Subtenente Luís Cláudio Coelho de Jesus.