Na tarde dessa quarta-feira (18), o CBMGO participou de uma entrega de cobertores e cestas básicas em dois locais – na ocupação Alto da Boa Vista, em Aparecida, e no Centro de Goiânia. O Comandante Geral da Corporação, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior, esteve presente na ação juntamente com a Primeira-Dama de Goiás, Gracinha Caiado.

As peças e alimentos distribuídos ajudaram os moradores a amenizar o frio e a enfrentar a fome. Dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica foram beneficiadas com o gesto. Além de ajudar na arrecadação e entrega dos materiais, os vários bombeiros presentes aproveitaram a ocasião para conhecer melhor as pessoas locais e reforçar o seu compromisso de zelar pela vida e pelo bem-estar delas.

A iniciativa faz parte da Campanha Aquecendo Vidas, que é organizada pela OVG e zela pela vida das pessoas mais necessitadas nas noites de inverno. Apesar da estação não ser tão rigorosa em Goiás, entre os meses de junho e agosto as temperaturas costumam cair durante a madrugada, o que afeta vários públicos: idosos que moram em abrigos, pessoas em situação de rua e famílias que residem em casas com pouca infraestrutura.

A ASSEGO parabeniza o CBMGO por participar dessa e de diversas outras ações de cunho social. A atitude reforça a sensibilidade e empatia dos membros da Corporação. Parabéns, guerreiros!

Fotos: Reprodução