Na madrugada desta quarta-feira (4), a Força Tarefa junto do Bope e da Rotam foram até uma chácara chamada Rancho dos Ipês, no município de Gouvelândia, localizada a 30km de Quirinópolis, por receberem uma denúncia que estaria ocorrendo constante tráfico de drogas.

Segundo a Assessoria da Polícia Militar, foram abordados três indivíduos, sendo os irmãos Ivanildo José dos Santos, Alexandre José dos Santos e Paulo Henrique dos Santos. No local foram encontrados 2 revólveres calibre 38, 24 tablets de pasta base de cocaína, 24,700 kg de bicarbonato de sódio, usado para refino da cocaína, uma balança de precisão, além de uma Hilux, um Palio, duas lanchas e um jet ski.

Em ato contínuo, se deslocaram até a residência dos irmãos, onde foram localizadas duas espingardas, uma de calibre 28 e outra de calibre 55.6,e mais umaespingarda cartucheira calibre 32, uma pistola, 5 celulares e R$ 258.000 em dinheiro de origem duvidosa, uma réplica perfeita de um fuzil, uma caminhonete Amarok, uma moto Hornet 600 e um Honda City.

A ocorrência ainda está em andamento, e os levantamentos continuam no intuito de subsidiar as ações da polícia ostensiva.

FONTE: DM