O COPOM repassou informações para a equipe da 2ª CIPM composta pelo Cabo Hugo Leonardo e Cabo Nascimento, sobre uma possível ameaça. Os Policiais se deslocaram ao local, onde se depararam com a vítima, em pânico, nas proximidades da quadra 208 do Parque Mingone II. Ela alegou ter sido ameaçada, por um indivíduo que conduzia um VW Gol, de cor vermelha.
Com essas informações, os Militares iniciaram o patrulhamento nas mediações, mas não o encontrou, por ali. Porém, no trajeto para o CIOPS, enquanto a equipe atendeu o pedido de apoio da escolta da vítima, um veículo similar foi visto na BR – 040, sentido Luziânia.
Os PMs iniciaram o acompanhamento, realizando a abordagem, mesmo após a tentativa de fuga. Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrada uma pequena quantidade de substância entorpecente, no interior do veículo.
Após consulta de dados, constatou-se que um dos abordados já havia sido preso duas vezes, pelo crime de tráfico de drogas, e outra por porte ilegal de arma de fogo.
A PM encontrou ainda, um revólver calibre 38, algumas porções de Cocaína e Maconha. O indivíduo ofertou dinheiro e a arma aos Policiais, em troca de sua liberdade. Imediatamente, foi dada voz de prisão aos dois e, em seguida, conduzidos ao CIOPS, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

Fonte: Site PMGO