Equipe GIRO Alfa, composta pelos cabos Raul e Rodrigues, e soldados Jader e Marçal, ontem, 07, em patrulhamento pelo Setor Urias Magalhães, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, e ao abordá-lo e verificar seus antecedentes constatou-se que estava foragido. Foi realizada a condução a DECAP, onde o mesmo ficou sob a custódia da autoridade competente.

Após deixar o foragido sob a tutela da justiça, a equipe Alfa reiniciou os patrulhamento pelas ruas da capital e, quando passavam pela Av. Leste Oeste, St. São José, novamente verificaram dois indivíduos em atitude suspeita e decidiram por abordá-los.

Abordagem certeira novamente. Com os suspeitos foram localizados um revolver cal. 32, 10 calças jeans e 2 bermudas, todas novas e com etiquetas, e 726,00 reais em espécies. Após breve diálogo descobriu-se que tinham acabado de efetuado um roubo a loja de roupas na galeria Bernardo Sayão e que a vítima provavelmente não tinha registrado via 190, pois, teria ocorrido naquele momento. Diante dos fatos, a equipe deslocou mais uma vez ao DP onde foram autuados no artigo 157 CPB.

Fonte: P5 do GIRO
Plantão CPC: Cabo Karolina

Fonte: Portal PM GO