O Centro de Referência de Apoio Psicossocial (CRAP) da Assego recebeu um importante reforço. A nova contratada da equipe é a assistente social Sandra Mara Cerqueira, de 46 anos, que já trabalha há sete anos na área de serviço social. “Estar aqui tem sido uma oportunidade maravilhosa, por isso estou muito feliz de integrar a equipe de profissionais do CRAP da Assego”, disse.

Sandra Mara afirma que pretende colaborar para a ampliação do trabalho de excelência que já é prestado pela Assego no apoio psicossocial aos Policiais e Bombeiros Militares. Ela explica que irá prestar atendimento no período vespertino para dar suporte aos profissionais na área de assistência social, incluindo apoio aos associados e seus familiares em demandas hospitalares e demais situações que forem necessárias.

A assistente social ressalta que o trabalho de atendimento psicossocial é feito por uma equipe preparada para acolher qualquer que seja a dificuldade enfrentada pelo associado e lembra que o CRAP está de portas abertas para atender a todos que precisarem de algum tipo de assistência. “Queremos que todos associados se sintam à vontade para nos procurar, por isso queremos que todos saibam que estamos de braços abertos para atendê-los”, diz.