Reunidos nesta tarde (10/09) com o Secretário da Casa Civil, Doutor José Carlos Siqueira, Secretário Chefe do Gabinete Militar ,Coronel Adailton (interlocutor), Comandante Geral da PM Cel Silvio Benendito Alves e Comandante Geral do, CBM Cel Carlos Helbinger Junior, o presidente da ACS Sargento Gilberto Cândido de Lima, o vice-presidente da ASSEGO, Sargento Rui Felicidade e o presidente da ASSOF, Tenente Coronel Ubiratan Reges, chegaram a um acordo com o Governo do Estado de Goiás para a manutenção das duas promoções anuais das Praças PM & BM. 

Na ocasião a única exigência do Governo foi a alteração dos meses de maio e setembro para os meses de JULHO e DEZEMBRO, em decorrência do planejamento financeiro implantado. A emenda ao projeto que já se encontra na Assembleia Legislativa de alteração da Lei Estadual nº 15.704/06 será encaminhado para o legislativo na próxima terça-feira.

As entidades conseguiram ainda o compromisso do Governo para assim que for aprovado o projeto de lei das promoções das Praças também será encaminhado para a ALEGO projeto de lei retornando as duas promoções anual para o Oficiais da PM & BM. Mais uma vez ressaltamos que JUNTOS SOMOS FORTES e a confiança depositada nas instituições e entidades será o diferencial para superar as crises.