Um incêndio destruiu parte de uma casa nessa quinta-feira (6), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A suspeita é que as chamas tenham sido provocadas por um problema na rede elétrica. Ninguém ficou ferido. Parte dos móveis e eletrodomésticos da casa foram atingidos pelo fogo.

A dona de casa Tereza Marin explica que não tem condições para recuperar tudo que foi perdido. “Agora não sei como que eu faço. Não sou aposentada e estou encostada. Eu fiz uma cirurgia nas veias e não tenho renda”, desabafa. A família ficou assustada com as chamas.

Eunice Garcia conta que quase não conseguiu correr. “Assustei demais com o fogo. Minhas pernas ficaram tremendo”,relata. Já a vizinha, Lisarda de Sá, ouviu a confusão e correu para prestar socorro. “De repente só ouvi a sirene do caminhão de Bombeiros e o povo gritando.

A gente veio correndo para tentar ajudar”, conta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. De acordo com o subtenente Wagner Cardoso, o fogo pode ter sido provocado por um curto-circuito em uma tomada. “Uma das crianças que estavam dentro da casa contou que viu a tomada derretendo e caindo dentro do guarda roupa. A madeira pegou fogo, passou para o colchão e, posteriormente, para todo quarto”, explicou.

Fonte: G1 Goiás