Dois homens, praticaram roubo de uma motocicleta CBX 300 CC na cidade de Rio Verde, na madrugada deste 01 de setembro, horas depois o COPOM de Santa Helena através do Sargento Gilberto recebeu uma chamada de que dois indivíduos portando arma de fogo haviam roubado o estabelecimento comercial “Brazzola’s Lanches” na área central da cidade. Empreendendo fuga em uma motocicleta de cor vermelha.

Diante das informações irradiada pela Central de Operações as equipes do serviço operacional composta pela viatura 7886, 7881 e equipe do GPT iniciaram cerco para a captura dos delinquentes, sendo que no trevo do anel viário na GO-210 saída para Rio Verde, a equipe da viatura 7886 composta pelos Sargentos Valdeni e Ademir, avistaram os suspeitos momento em que iniciou o acompanhamento e a abordagem dos mesmos na altura do km 7 da referida rodovia.

Após busca pessoal foi apreendido uma arma de fogo calibre 38 com 6 munições intactas do mesmo calibre, celulares, pertences das vítimas e sendo consultado junto ao COPOM foi constatado que a motocicleta se tratava do veículo roubado horas antes no município vizinho, ainda confirmado serem os autores do roubo no Brazzola’s Lanches.

Com a chegada das demais equipes em apoio, os envolvidos, objetos e motocicleta foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Helena de Goiás, apresentados à autoridade policial e confeccionado o APF.

Fonte: Site PMGO