A melhor polícia do país está no Estado de Goiás, onde homens e mulheres saem de suas casas sem ter a certeza que irá voltar. Se desdobram em prol da sociedade, mesmo com o baixo efetivo e trabalho exaustivo diariamente. Nossos policiais e bombeiros, foram\são linha de frente durante a pandemia com tropas de luto diante as mortes por contaminação do vírus.

Um descaso é saber que mesmo com todo esforço diário, os militares estão há 4 anos sem nenhum reajuste salarial, valor que já se acumulou em 25,53%. O revoltante é ter a proposta do Governador do Estado, Ronaldo Caiado, de pagamento da Data-base em 5,5. O mesmo político que se vangloria de estar no Estado mais seguro do país, graças aos mesmos policiais militares que tem direito a cinco vezes mais do que ele está disposto a pagar.

Nós como representantes classistas não aceitaremos! Direito é direito e pronto, por isso convidados todos os servidores públicos e militares para uma Manifestação Geral, no próximo dia 8 de março, a partir das 14h, em frente à Assembleia Legislativa.

Não nos calaremos, seguiremos firmes em prol do reajuste salarial de 25,53%.