A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o acidente que matou seis pessoas na BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito, foi causado por um motorista, de 34 anos, que estava embriagado. A informação foi repassada aos agentes por familiares de algumas das vítimas, que seguiam logo atrás em outro carro.

“Eles nos disseram que o causador do acidente teria ingerido bebidas alcoólicas e estaria muito embriagado. Ele estaria dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, desde Pato de Minas [MG], e foi isso que teria causado o acidente”, afirmou a policial rodoviária federal Pamela Vieira.

O acidente aconteceu na noite de domingo (7). Os veículos bateram de frente e pegaram fogo. Duas pessoas que estavam no carro que partiu de Minas Gerais e quatro que estavam no outro, que tinha saído de Brasília e seguia com destino à Cristalina. Todas morreram carbonizadas. Ainda não há confirmação das identidades de todas as vítimas.

Para a retirada dos veículos, a pista precisou ser parcialmente bloqueada e o fluxo de veículos foi desviado para a contramão pela concessionária que administra o trecho.

Fonte: G1 GO