Seguindo as diretrizes do Comando do Policiamento da Capital e incentivado pelo Comando da 9ª CIPM, a equipe de CPU da Unidade, composta pela aspirante Márcia e pelo soldado Halisson apreendeu mais uma arma de fogo na área da 9ª CIPM, a sexta só neste mês.

Em patrulhamento pelo Setor Bueno, nesta Capital, aproximadamente às 21h20min deste último domingo, 26, a equipe visualizou um indivíduo conduzindo um VW/Gol, de cor vermelha, em atitude suspeita na Avenida T-06, no referido setor.

Ao proceder a abordagem policial o condutor tentou se evadir da equipe, no entanto não logrou êxito, sendo abordado pouco depois. Dentro do veículo estavam também uma mulher, outro homem e duas crianças que foram devidamente orientados na abordagem padrão da PMGO. Após busca veicular, os militares encontraram um revólver, calibre .22, da marca Rossi, com sete munições intactas de igual calibre; um facão de cabo branco.

Confessando ser dono do armamento, o condutor do automóvel foi conduzido ao 20º Distrito Policial de Goiânia/GO, juntamente com uma testemunha do fato. O autor do delito foi autuado em flagrante delito pela prática prevista no art. 14 da lei 10.826/2003 (Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido).

Fonte: P5/ Relações Públicas da 9ª CIPM
Plantão CPC: Clebson Carvalho

Fonte: Site PMGO