Policiais da ROTAM realizavam patrulhamento preventivo nas ruas da capital quando foi veiculado no rádio informações de que um Toyota Prius branco, com placa de Araguaina-To, havia sido roubado na Av. 85, setor Marista.

Imediatamente a equipe composta pelo sargento De Paula, cabo Franco e soldados Marcos Antônio e Pietrobom, deslocou para as imediações e visualizou o automóvel citado próximo ao estádio Serra Dourada. Foi dado sinal de parada para os criminosos, que o ignorou e empreendeu fuga.

Realizado o acompanhamento, agora com o apoio do ROTAM 90, composto pelo sub tenente Vorigues, cabos Emilio e João Paulo e soldado Arantes, e ROTAM Comando, composto pelo tenente Cortez, sargento Almínio e soldados Mendanha e Quinan, foi realizado o cerco e efetuada a abordagem em seguida.

Dentro do automóvel supracitado foram encontrados três indivíduos, e com eles um revolver calibre 32 e um simulacro de pistola. Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao 8 DP e foram autuados nos artigos 157 e 288, ambos do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Tenente Cortez
Plantão CPC: Cabo Karolina

Fonte: Site PMGO