O Plenário Getulino Artiaga na Assembleia Legislativa foi o palco para nesta segunda-feira,13, receber os membros da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (ASSEGO), que acompanharam a Sessão Especial proposta pelo Deputado Estadual Júlio da Retífica em comemoração aos 60 anos da Entidade. A execução do Hino Nacional Brasileiro foi realizado pela pela Banda de Música da Polícia Militar de Goiás.
Durante o discurso, o Deputado Estadual salientou a importância da atuação da ASSEGO em busca da garantia dos direitos dos militares e também da história que carrega,possuindo diversos motivos para comemorar este sessentenário, “a ASSEGO permanece fiel na missão de representar estes homens e mulheres, não medindo esforços para ir em busca de melhorias para a categoria”, comenta.
Na ocasião, o presidente da ASSEGO, Subtenente Cláudio recebeu do parlamentar um certificado em comemoração aos 60 anos da instituição. Em retribuição, o presidente concedeu um título de sócio benemérito da Entidade ao deputado Júlio da Retífica e ao vice-governador José Eliton, representado pelo superintendente executivo, coronel Edson Costa Araújo.
“Agradeço a parceria do deputado Júlio da Retífica desde o momento que me propus a exercer a minha função na Associação, apoiando em minha eleição e agora em minha gestão. Ele é o nosso padrinho aqui nesta Casa de Lei e sou grato por ter abraçado esta Entidade”, cumprimentou o presidente.
“Minha parceria com o deputado Júlio da Retífica iniciou desde o primeiro dia do meu mandato como presidente. É uma pessoa que temos aqui dentro da Assembleia como padrinho da ASSEGO. Obrigado por ter estado conosco, inclusive no dia da minha eleição, pedindo votos. Sou grato por ter apadrinhado essa entidade”, saudou o subtenente.
Diante desta data tão importante o Subtenente Cláudio ainda comentou sobre a satisfação de estar a frente da Associação quanto a mesma completa os seus 60 anos, “A ASSEGO completa este sessentenário tendo uma utilidade de caráter filantrópico, representando as categorias dos Subtenentes e Sargentos ativos, inativos e pensionista, bem como a união entre as graduações e postos, onde faz que ao final a vitória seja alcançada”.

60 601 602 603 604 605 asslegis