O Plenário da Câmara Municipal de Goiânia recebeu nesta quarta-feira, 29, membros da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (ASSEGO), autoridades militares e civis, além de diversos colaboradores que contribuíram para o crescimento da Entidade.

A Sessão Solene, proposta pelo vereador Antônio Uchôa, parlamentar que sempre contribuiu para o crescimento da ASSEGO, marcou a Outorga do Título Honorífico de Cidadão Goianiense ao presidente da ASSEGO, Subtenente Cláudio em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município.

“Agradeço imensamente a esta cidade por me acolher nessa terra maravilhosa que tanto amo, aqui vivi muitos momentos marcantes e este título vem mostrar que não poderia ter feito outra escolha melhor do que vir para Goiânia e escolher este lugar como o meu porto seguro”, salientou o presidente.

Na oportunidade, a Associação também comemorou o seu sessentenário, marcado por luta e história e conferiu títulos de sócio remido e benemérito aos colaboradores que sempre estiveram apoiando as ações e projetos da Entidade.

CLIQUE AQUI E ACESSE O ÁLBUM COM TODAS AS FOTOS

sub3 sub