Dois homens suspeitos de tentar roubar um carro-forte foram mortos, na manhã desta terça-feira (27), em frente a Caixa Econômica Federal na Avenida T-9, no Jardim América, em Goiânia. Os seguranças da empresa de vigilância acionaram a polícia depois da ação.

Testemunhas contaram que no momento que os seguranças deixam o carro-forte com os malotes, os suspeitos arremessaram um artefato explosivo que não explodiu. Após isso teve início o tiroteio.

Um terceiro suspeito foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passa bem e já prestou um depoimento informal. Um segundo carro, Honda prata, com outro suspeito, que estava dando cobertura, conseguiu fugir. O Grupo de Rádio Patrulha Aérea conseguiu localizar o veículos nas imediações do Jardim América, após buscas.

A área foi isolada pela Polícia Militar e uma equipe do esquadrão antibombas já detonou os dois artefatos explosivos que foram deixados no local. Devido a interdição da Avenida T-9, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC), informa que as linhas 004,026 e 028 que passam pela via estão seguindo por caminhos alternativos até que ocorra a liberação da avenida.

FONTE: O POPULAR